Os Patos da Fiesp, os paneleiros da Globo e os coxinhas com camisetas da CBF que destruíram a pequena democracia brasileira foram representados no desfile principal das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em plena Sapucaí.
A escola Paraíso do Tuiuti foi ovacionada pelo desfile político, que mostrou a manipulação que parte da classe média brasileira, principalmente, sofreu das grandes empresas e da grande mídia.
O desfile deverá ser considerado a reação de maior impacto contra o golpe parlamentar de 2016. A escola está sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Fotos da Mídia Ninja, Tiago Botelho e Gerson Carneiro.
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…
(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…