Em São Paulo – Fica em cartaz no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em São Paulo, até o dia 26 de fevereiro o espetáculo “L, O Musical”.

Uma renomada autora de novelas está esfuziante com o sucesso do primeiro folhetim a ter um triângulo amoroso formado por mulheres. Ela divide esse cotidiano profissional e afetivo com amigas. A chegada de notícias inesperadas muda o destino de todas.

Com repertório que passeia pelo universo de canções femininas da MPB, a narrativa segue tecendo relações de afetos entre seis mulheres.

Direção geral e dramaturgia: Sérgio Maggio; Direção musical: Luís Filipe de Lima; Artistas-criadoras: Elisa Lucinda, Ellen Oléria, Renata Celidônio, Gabriela Correa, Tainá Baldez e Luiza Guimarães.

No dia 12 de fevereiro, após o espetáculo, haverá um bate-papo quando diretor e elenco conversam com o público sobre o processo criativo de L, O Musical.

O “Workshop Dramaturgia para Musicais” também será ministrado nos dias 17 e 18 de fevereiro. Com enfoque na criação para musicais brasileiros, o workshop discute, a partir do processo criativo de L, O Musical, o caminho de criação autoral para musicais genuinamente nacionais, a partir de provocações teórico-práticas.

Mais informações no SITE do CCBB-SP. (Carta Campinas com informações de divulgação)

L, O Musical
Local: Teatro
Até 26 de fevereiro de 2018
Sexta, sábado e segunda, 20h
Domingo, 18h
Duração: 110 min
Classificação indicativa: 16 anos

L, O Musical: “Bate-papo com diretor e elenco”
Local: Teatro
12 de fevereiro
Segunda, após sessão do espetáculo (20h)
Classificação indicativa: 16 anos. Entrada gratuita, mediante retirada de senha a partir de 1h antes do início do espetáculo.

L, O Musical: “Workshop Dramaturgia para Musicais”
Local: Auditório (20 vagas)
17 e 18 de fevereiro
Sábado, 10h às 12h e 14h às 17h
Domingo, 14h às 17h
Classificação indicativa: 16 anos
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia pelo email [email protected]