A Confraria da dança abre inscrições para edição 2018 da Oficina “Corpo criador– entre o caos e o limite”.
Lançar-se ao caos… e à vontade criadora. A Confraria da Dança aborda o desafiante percurso entre possibilidade e obra. Cada participante vivencia em seu corpo/movimento as dores e delícias do processo de criação – submergir, descobrir, rejeitar, eleger, combinar, remodelar, ordenar.
Esta oficina objetiva o intercâmbio e diálogo do grupo com artistas e estudantes de artes cênicas através da experimentação da prática corporal criativa desenvolvida pela Confraria da Dança, fornecendo ferramentas aos interessados no desenvolvimento de seus próprios processos criativos.
Os interessados deverão enviar até o dia 14 de fevereiro de 2018 currículo resumido (máximo 2.000 caracteres) e carta de interesse para o e-mail confrariadadanca@terra.com.br (Carta Campinas com informações de divulgação)
Público alvo: interessados maiores de 18 anos, estudantes e profissionais de artes cênicas
Número de vagas: 15
Local: Rua Ismael Carlos, 337 – Vila Sonia (Sousas) – Campinas /SP
Prazo para inscrições: até 14/02/18
Resultado da seleção: 17/02/18 – Os inscritos selecionados serão comunicados por e-mail e deverão retornar para confirmar sua participação até dia 18/02.
Duração da oficina: 21 horas – divididas em 07 encontros de 03 horas
Período de realização da oficina: de 20 a 28 de fevereiro / 2018 (de terça a sexta feira e de segunda a quarta feira)
horário: das 9 às 12 horas
Oficina Gratuita
Esta atividade integra a contrapartida do Projeto “CIRCULAÇÃO MIRABOLANTE”
(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…
(foto marcia piccin - divulgação) O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira, 23…
(foto acervo pessoal) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 22 de abril,…
(foto leo souza - divulgação) Campinas recebe nesta terça-feira, 21 de abril, a quarta edição…
(imagens reprodução vídeo) Para contornar a crise econômica e a concentração de renda provocada pelo…
(foto paulo guereta - gov sp) Um levantamento feito a pedido do Tribunal de Contas…