O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta o “Forró do Safadinho”, que faz parte de uma série de shows experimentais, com repertório sempre móvel, no Brasuca Espaço Cultural, localizado em Barão Geraldo, no dia 10 de novembro, a partir da meia – noite.

Zeca Baleiro apresenta alguns forrós autorais, mostra suas versões de clássicos de Genival Lacerda, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, João do Vale, Gordurinha e algumas surpresas, como Roberto Carlos em ritmo de xote.

Zeca Baleiro será acompanhado pelo Trio Furazóio, um autêntico trio de forró, formado por Damião Vieira (triângulo), Cosme Vieira (sanfona) e Fêeh Silva (zabumba).

Este ano, Zeca Baleiro celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns (vários) projetos especiais e oito DVDs. Em 2014 lançou seu primeiro álbum infantil, “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, que ganhou um aplicativo e saiu em dvd com animações em 2016, mesmo ano em que lançou “Era Domingo”, seu 10º álbum de inéditas. Em 2017 lança uma série de álbuns digitais que saem pelo seu próprio selo, Saravá Discos. O primeiro, “Arquivo_Duetos 1”, chegou nas plataformas digitais dia 1º de setembro.

Artista plural, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como a literatura e o teatro.

Depois de receber mudanças e melhorias em seu espaço físico, o Brasuca também passou a prestigiar outros ritmos como o reggae, um pouco de rock in roll, hip-hop, além de DJ´s. Mas, o forró Pé de Serra, que tantos gostam, costuma ser a prioridade, por isso, uma hora antes dos shows, monitores ficam disponíveis na pista para dar os primeiros passos para quem não sabe dançar este contagiante ritmo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show Zeca Baleiro
Onde: Brasuca Espaço Cultural e Bar, que fica na Avenida Santa Isabel, Nº 800 – Barão Geraldo – Campinas
Quando: 10/11/2017, com o Brasuca abrindo suas portas a partir das 22h e o show previsto para começar a partir da meia noite
O desconto de meia-entrada é oferecido em setores que não possuem serviços agregados. São beneficiários: Estudantes, idosos, deficientes físicos, professores de rede pública, conforme LEI Nº 12.933 da meia-entrada.
Ingresso SOLIDÁRIO é para DOADORES DE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. Os alimentos devem ser entregues na portaria do evento.
Valores: a partir de R$ 45,00 (primeiro – lote) e até R$ 80,00 ( inteira, na hora)
www.multiingressos.com.br ou no Brasuca antecipados