.Por Susiana Drapeau.
E o erro foi combater de forma violenta um inimigo imaginário enquanto o seu real inimigo crescia no seu encalço.
Um dos primeiros atos que os evangélicos radicais vão fazer ao chegar ao poder será triturar a Rede Globo e suas novelas com santas católicas e temática LGBT.
Os evangélicos radicais já aparelharam todo o Estado e os meios de comunicação. São centenas de rádios, dezenas de emissoras de TV, e a segunda maior emissora do Brasil, a Record, da Igreja Universal do Reino de Deus.
Os evangélicos radicais não pagam impostos com suas igrejas e controlam parte do Congresso Nacional.
Já constituíram poder empresarial e comercial, como uma corporação irmanada, compram e vendem entre eles mesmos, facilitando o sucesso do empreendedor que se converte à teologia da prosperidade financeira.
Os evangélicos radicais já constituíram partidos políticos. Já contam com dezenas de deputados federais, prefeitos, ministros e, em pouco tempo, transformarão o Brasil em um país teocrático.
Não adianta a Rede Globo fazer programa de santinha. Será varrida pelos evangélicos radicais.
A Rede Globo tinha suas rusgas com o PT, mas viveu bem durante 12 anos com o lulismo, faturava alto. Agora, o futuro é incerto.
Não demorará muito e a Rede Globo vai pedir arrego a setores do PT para combater os evangélicos fundamentalistas.
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…