No poder, o primeiro ato dos evangélicos radicais será triturar a Rede Globo

.Por Susiana Drapeau.

A Rede Globo cometeu um grande erro ao apoiar um novo golpe e tentar criminalizar o PT e Lula.

E o erro foi combater de forma violenta um inimigo imaginário enquanto o seu real inimigo crescia no seu encalço.

Um dos primeiros atos que os evangélicos radicais vão fazer ao chegar ao poder será triturar a Rede Globo e suas novelas com santas católicas e temática LGBT.

Os evangélicos radicais já aparelharam todo o Estado e os meios de comunicação. São centenas de rádios, dezenas de emissoras de TV, e a segunda maior emissora do Brasil, a Record, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os evangélicos radicais não pagam impostos com suas igrejas e controlam parte do Congresso Nacional.

Já constituíram poder empresarial e comercial, como uma corporação irmanada, compram e vendem entre eles mesmos, facilitando o sucesso do empreendedor que se converte à teologia da prosperidade financeira.

Os evangélicos radicais já constituíram partidos políticos. Já contam com dezenas de deputados federais, prefeitos, ministros e, em pouco tempo, transformarão o Brasil em um país teocrático.

Não adianta a Rede Globo fazer programa de santinha. Será varrida pelos evangélicos radicais.

A Rede Globo tinha suas rusgas com o PT, mas viveu bem durante 12 anos com o lulismo, faturava alto. Agora, o futuro é incerto.

Não demorará muito e a Rede Globo vai pedir arrego a setores do PT para combater os evangélicos fundamentalistas.

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

5 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

15 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

1 day ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

1 day ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago