O Scalabrin Studio realizará na próxima quinta-feira (26), às 20h30, sua primeira mostra no Teatro Castro Mendes, em Campinas, com o espetáculo de dança “Simplesmente Dance”.

O enredo conta com apresentações das modalidades mais tradicionais como ballet clássico, jazz até ritmos mais atuais como o stiletto e a zumba.

O elenco é composto por alunos do estúdio e a convidada especial Makena, em parceria com AplomBallet Russo.
Todas as coreografias recebem supervisão da diretora e coreógrafa do espetáculo Priscila Scalabrin, profissional formada em dança pela Unicamp, trazendo para seus trabalhos uma visão plural e moderna do universo da dança.

Além da apresentação, conta-se com a exposição no foyer do teatro da artista Sonia Scalabrin e seus alunos convidados, Arte em Mandalas, trabalho também desenvolvido dentro do estúdio.

No espetáculo, o público poderá ver a expressão de artistas, em sua maioria iniciantes, desempenhando sua arte. Todos eles com um sonho em comum, mostrar suas emoções através da dança e do movimento. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Sinopse
Simplesmente Dance convida o espectador para mergulhar nas emoções e sentir seus pés com aquela vontade louca de pular da plateia e dançar. Serão 20 números dos mais variados estilos e ritmos. Ficar parado será praticamente impossível. Simplicidade, criatividade e alegria são alguns dos ingredientes deste trabalho.

Data: 26/10 (quinta-feira) – 20h30.
Local: Teatro Castro Mendes – Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP.
Ingresso: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia).
Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no Scalabrin Studio (Rua Nuporanga, 205 Jd. Planalto). No dia do evento ingressos apenas na bilheteria do teatro.
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre.
Mais informações: 19 2511-1133 / 19 9 8290-4487 ou na fanpage no Facebook: Scalabrin Studio.