Neste show, o artista se despe da estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto. A ideia nasceu da vontade de explorar os talentos do cantor, instrumentista e compositor que vêm amadurecendo ao longo de sua carreira. A apresentação solo traz sucessos como “Felicidade” e “Pra sonhar”, além de músicas inéditas do próximo trabalho.
O músico lançou seu primeiro disco “Feito para Acabar” no final de 2010, que foi considerado um dos melhores álbuns de 2010 pela revista Rolling Stone. Já em 2014, seu álbum “De Graça” foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Os ingressos para o show custam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc ou nas bilheterias das Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…