A aula acontece no Jardim do Galpão às 10h, com entrada gratuita. A proposta do projeto é fazer o corpo “despertar” por meio de vivências e práticas corporais saudáveis. A cada semana acontece uma modalidade diferente.
Yoga é uma filosofia e prática que se preocupa em trabalhar o corpo e a mente, por meio de exercícios corporais, respiratórios e de concentração. Ela também está relacionada à prática de meditação, presente no budismo e hinduísmo, que também exercita o equilíbrio mental e físico. Quem pratica yoga procura dissociar a felicidade das coisas externas para buscá-la em si mesmo.
Edu Gomes é um compositor, violonista e guitarrista brasileiro com estrada e influência no blues e no rock do Brasil. Entre seus trabalhos estão os discos Espelho D’Água (1999), Imo (2005) e Âmago. Atualmente ele se dedica ao projeto solo Edu Gomes e a Pirâmide. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…