A ideia, segundo os organizadores, é que a feira passe a acontecer de forma regular e possibilite o comércio e a exposição de produtos sustentáveis locais ou regionais, além de ser um espaço para exposições, oficinas e debates sobre as relações sociedade-natureza.
Denominada de Feirata, a feira tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento cultural e socieconômico ao proporcionar alternativas de renda e trocas culturais, além de melhorar a convivência na comunidade.
Para participar é preciso preencher o formulário neste link . Os formulários preenchidos serão analisados pelos organizadores da Feira e os selecionados serão informados com antecedência.
A Feirata será realizada na Praça Peroba-poca, Rua Mata Atlântica, s/n, Bosque de Barão, em Barão Geraldo. O espaço fica ao lado da Mata de Santa Genebra. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br . (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A Fazenda Remonta como infraestrutura natural estratégica da Região Metropolitana de Campinas A…
(imagem divulgação) O Terreiro da Vó Benedita - TVB (Campinas) realiza no dia 05 de…
(foto firmino piton - pmc) O espaço que durante anos recebeu o tradicional café La…
"Yo Mussolini", com Leo Basso (foto divulgação) A 19ª edição do Feverestival – Festival Internacional…
Indígenas formados pela Universidade do Estado do Pará (imagem nailana thyeli -Uepa) O Brasil ganhará…
(foto ricardo stuckert - pr) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregou, nesta segunda-feira…