Segundo o senador, serão feitas avaliações diárias dos cenários políticos. “Vamos avaliar diariamente. Todos os dias têm surgido fatos novos e vamos estar atentos”, disse o senador ao final da reunião da executiva nacional, que durou mais de seis horas.
Segundo Jereissati, não houve deliberação do partido sobre a permanência no governo, mas a maioria da legenda entende que um eventual desembarque agora iria prejudicar as reformas. “O partido está unido, mas tem divergências. O partido não tem dono, nem é autoritário. Quem é mais velho lembra que já tivemos crise e no momento exato seguiremos unidos”, disse.
O partido também mantém Aécio Neves como presidente afastado. Aécio é um dos mais delatados em operações da Polícia Federal, além de ter gravações e filmagens de corrupção envolvendo a JBS. (Carta Campinas/ Agência Brasil)
(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…
(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…
(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…
(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…
(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…
(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…