O curso será uma oportunidade de brincar seriamente de improvisar, de dançar, de imitar e de criar, despertando assim, neste momento de férias, a liberdade criativa que deve ser estimulada em todas as idades.
Qualquer adolescente com vontade de criar pode fazer parte, desde que tenha idade a partir de 12 anos.
As aulas serão ministradas por Rodolfo Groppo, ator formado em Artes Cênicas pela Unicamp e professor de teatro em diversas cidades do estado de São Paulo desde 2013.
O Mantra é um espaço com atividades voltadas para as práticas do Yoga e das Artes em Barão Geraldo que possui gestão compartilhada e foi construído através de multirões de Bioconstrução (conhecimento arquitetônico pertencente à Permacultura) em 2016. É um espaço relativamente recente que oferece uma série de atividades de autoconhecimento e autoexpressão. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Curso de Férias – Teatro para Adolescentes
Todas as quartas-feiras de Julho, das 14h às 16h.
No Espaço Mantra Cultural – Rua Maria Adame Pattaro, 348. Barão Geraldo
Mais informações: (11) 9 8703-4945 – falar com Rodolfo
facebook.com/mantracultural
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…