Para proporcionar uma experiência audiovisual, serão realizadas, em sincronia com o espetáculo, projeções e intervenções em vídeo mapping – técnica que permite projetar e manipular imagens em superfícies não planas. Os ingressos (limitados) para o concerto estarão disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo a partir de 03 de abril.
O projeto “Villa Lobos em Movimento” consiste na realização de dois concertos em duas capitais brasileiras para desenvolver o gosto pela música clássica, aproximando-a da população. O primeiro evento foi realizado em 15 de novembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia. A estreia contou com a apresentação de uma orquestra sinfônica, formada exclusivamente para a iniciativa, que reuniu 56 músicos baianos.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Evento “Villa Lobos em Movimento”
Ensaio aberto
Data: 5 de abril
Horário: 17h
Local: Sala São Paulo
End.: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos – São Paulo, SP
Entrada gratuita. Público-alvo: estudantes de escolas de músicas
Apresentação oficial
Data: 6 de abril
Horário: Recepção a partir das 19h
Local: Sala São Paulo
End.: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos – São Paulo, SP
Entrada gratuita. Os ingressos para o concerto estarão disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo a partir de 03 de abril. Ingressos limitados. Retirada de até 02 (dois) ingressos por pessoa.
(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…
(imagem divulgação) O musical “Nos Passos do Bem Amado” será apresentado no Centro de Convivência…
(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…
(foto marcia piccin - divulgação) O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira, 23…
(foto acervo pessoal) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 22 de abril,…
(foto leo souza - divulgação) Campinas recebe nesta terça-feira, 21 de abril, a quarta edição…