Exposição ‘Sensibilidade Artística’ reúne obras da artista plástica Marly Stracieri

De 6 a 24 de fevereiro, o público poderá visitar a exposição “Sensibilidade Artística” que reúne obras da artista plástica Marly Stracieri no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas. A exposição traz várias telas mostrando damas antigas e cenas românticas.

Natural de Campinas e formada em Artes Plásticas pela Pontifícia Universidade Católica, Marly Stracieri é professora, pedagoga, poeta, ilustradora de livros, organizadora de eventos culturais e folclorista. Ela fundou o Centro Campineiro de Artes Folclóricas.

Marly pertence a Academia Campineira de Letras e Artes e Academia Campineira de Ciências, Letras e Artes das Forças Armadas. Ela também é diretora do Centro de Poesia e Arte de Campinas e curadora da Galeria Lellio Coluccini da Academia Campinense de Letras.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – Exposição Sensibilidade Artística
Óleos sobre tela, de Marly Stracieri
Entrada gratuita e aberta ao público
De 6 a 24 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta
O Espaço das Artes fica na Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim
Fone (19) 3743-2200

Recent Posts

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

14 hours ago

Religiosos deixarão de pagar imposto suficiente para financiar todas as universidades públicas do Brasil

(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…

15 hours ago

Fios de Choro explora a diversidade musical brasileira em encontro entre o erudito e o popular

(foto divulgação) O grupo Fios de Choro faz um passeio sonoro pela diversidade da música…

16 hours ago

Comédia musical ‘Nos Passos do Bem Amado’ leva ao palco a Sucupira de Dias Gomes

(imagem divulgação) O espetáculo musical “Nos Passos do Bem Amado”, uma livre adaptação do sucesso…

17 hours ago

Com histórias inspiradas no bumba-meu-boi maranhense, ‘Toada’ reestreia em nova versão

(foto noah souza - divulgação) O teatro do Sesc Campinas recebe, no domingo, 7 de…

17 hours ago

Romero Lubambo, Mauro Senise e Cristóvão Bastos apresentam ‘Lembrando Garoto’

(foto nana moraes - divulgação) O espetáculo “Lembrando Garoto” reúne Romero Lubambo, Mauro Senise e…

18 hours ago