Ícone do site CartaCampinas

Cia.Marli Lopes, de Indaiatuba, apresenta musical infantil ‘Os Saltimbancos’

Como parte da programação do projeto Férias no Teatro, de Indaiatuba, promovido pela Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Cultura, a Cia Marli Lopes apresenta, no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol, a peça Os Saltimbancos.

Com direção de Marli Lopes, direção musical de Kico Motta e coreografia de Rogério Barbatti e Daniele Fiorito, a adaptação do musical infantil Os Saltimbancos, da versão de Chico Buarque, conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada após fugirem de seus patrões por maus tratos. Por meio desta união, formam um conjunto musical e conseguem ser felizes em um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, fazendo com que o amor, o respeito e a amizade sejam os lemas de suas vidas.

A peça Os Saltimbancos foi sucesso na primeira edição do Férias no Teatro, em 2016, e integra o projeto Brincar e Educar, que existe desde 2013 e desde 2015 oferece aulas de teatro à pessoas de baixa renda. O elenco conta com Natalia Ferrareto, Ana Paula Oliveira, Nina Vinagre, Gabriel Kitzmann, Raul Scodeller, Lídia Neves e Daniele Fiorito.

Em sua 2ª edição, o Férias no Teatro tem como objetivo trazer a dramaturgia para o entretenimento da população e incentivar crianças e adolescentes a se interessarem pelas artes cênicas. Mais informações na Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 3875 6144. O Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol está situado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba.

Celebrando seu segundo ano de vida, a Cia Teatral Marli Lopes conta com seis integrantes no elenco principal, desde atores experientes que atuam há mais de 30 anos e que já encenaram inúmeros espetáculos, até atores que iniciaram suas carreiras neste projeto. Mais informações da Cia pelo facebook.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Os Saltimbancos – Férias no Teatro
Data: 11 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol – avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba
Informações: (19) 3875 6144

Sair da versão mobile