‘Blanche’, inspirada em Tennessee Williams, propõe uma viagem pela língua imaginária fonemol

Em São Paulo – O espetáculo “Blanche”, dirigido por Antunes Filho e inspirado na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams, ganha uma nova temporada de apresentações no Sesc Consolação até o dia 29 de abril.

O espetáculo é falado em fonemol, uma língua imaginária. Cada espectador poderá criar e imaginar sua própria dramaturgia, cena por cena. É a história de duas irmãs: Stella e Blanche Dubois. Depois de muitos anos afastadas, as irmãs se reencontram após a perda da propriedade da família. Blanche terá o desprazer de conhecer o cunhado, Stanley Kowalski, e enfrentar todas as suas desconfianças.

O elenco é formado por atores do Centro de Pesquisa Teatral (CPT) e do Grupo de Teatro Macunaíma. Entre os atores estão: Andressa Cabral, Marcos de Andrade, Felipe Hofstatter, Bruno Di Trento, Stella Prata, Vânia Bowê, Alexandre Ferreira, Fagundes Emanuel, Antonio Carlos de Almeida Campos e Guta Magnani.

Os ingressos variam de R$ 9,00 a R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)

“Blanche”, uma viagem em fonemol de Antunes Filho e elenco
3º temporada, de fevereiro a abril de 2017; sextas às 20 horas e sábados às 17 horas.
Duração: 110 min.
No Espaço CPT, 7º andar

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

18 minutes ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

10 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

1 day ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

1 day ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago