havemos_de_amanhecer_1-768x512Em São Paulo – Até o dia 30 de outubro, segue em cartaz no Viga Espaço Cênico, em São Paulo, o espetáculo teatral “Havemos de Amanhecer”, da Companhia Espaço Mágico.

Inspirado no poema “O Elefante”, de Carlos Drummond de Andrade, o espetáculo, com direção de João Paulo Lorenzon, une teatro e dança para contrastar som e silêncio, ternura e violência, ficção e memória.

A trama questiona o porquê de vivermos em tempos tão sombrios —e mostra amores não resolvidos, sonhos esquecidos e contradições secretas.

A paisagem da peça é composta por uma montanha de pétalas negras com seis metros de altura, um esqueleto gigante de mamute feito com arame, cabeças de elefante em corpos de homem, atores e atrizes de oito etnias diferentes.

O elenco conta com a participação de Lisandro Leite, Rodrigo Biondi, João Paulo Lorenzon, Fernanda Chuquer, Mariane Wegmann, Agnes Rumi, Érika Caroline, Larissa Terada, Isabella Kitsis e Michele Mattos. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1.323
Pinheiros – Oeste –
(011) 3801-1843
viga.art.br

– Ingresso: R$ 60.
– 80 lugares
– Ar condicionado

De 19/08/2016 até 30/10/2016
Sábado: 21h
Domingo: 19h

Forma de pagamento
Cartões de crédito:
Amex, Diners, Hipercard, MasterCard, Visa