Correio Popular tira matéria do ar sobre briga na high society e leitor ironiza

O jornal campineiro Correio Popular havia publicado em sua página no facebook uma matéria sobre uma briga ocorrida no clube Sociedade Hípica de Campinas, local reservado da high society campineira.

Depois, o jornal retirou a matéria do ar. A matéria falava que a Sociedade Hípica de Campinas iria abrir sindicância para apurar uma briga que terminou em agressão, na madrugada do último domingo, 31/01, durante um baile de pré-Carnaval. A briga teria ocorrido por causa de uma fantasia.

O leitor e internauta Gerson Carneiro fez uma crítica. No dia seguinte a matéria foi novamente publicada. “Um outro leitor também fez uma crítica e eu interagi com ele. Nisso o jornal resolveu justificar”, anotou Carneiro.

A justificativa não agradou a Gerson Carneiro, que ironizou: “nas matérias sobre o Lula nunca é dada a oportunidade para ele falar. Eu pensava que era assim com todos.”

Veja diálogo:

Recent Posts

André Mendonça aparelhou a toga, transforma a Justiça em palanque e sabota a democracia

(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…

22 hours ago

Ciclo sobre cinema e psicanálise exibe e debate sobre o filme Quarto 212

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…

23 hours ago

Espetáculo de teatro de animação ‘O Princípio do Espanto’ tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…

2 days ago

A construção do comum na consciência de classe estrutural

(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…

2 days ago

Criolo mostra em Campinas uma trajetória que nunca coube apenas no rap

(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…

2 days ago

Senadores já discutem pedido de impeachment contra André Mendonça

Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…

3 days ago