Ceprocamp pmc divulga arquivoEntre os dia 6 e 18 de janeiro, o Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) receberá inscrições para os cursos de Qualificação Profissional e Técnicos.

Entre os cursos oferecidos estão: Primeiros Socorros, Desenho Técnico, Vendedor, Auxiliar Financeiro, Fundamentos da NRS 17,18 e 20, Cuidador de Pessoas, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Administrativo, entre outras modalidades. Não é necessário pagar taxa de inscrição.

As inscrições para os cursos de Qualificação Profissional podem ser realizadas pela internet, a partir das 10h desta quarta-feira, 6 de janeiro, até as 23h59 do dia 18 do mesmo mês, por meio do endereço eletrônico www.ceprocamp.sp.gov.br.

Para aqueles que não têm acesso à internet, o Ceprocamp também manterá plantões de atendimentos em suas sedes, no período de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial desta terça-feira, dia 5 de janeiro.

As aulas serão ministradas no primeiro semestre de 2016, nas unidades Centro e Satélite Íris I. Os interessados têm até o próximo dia 18 para se inscreverem. (Carta Campinas com informações de divulgação)

As unidades do Ceprocamp estão localizadas nos seguintes endereços:
Unidade Centro – Avenida 20 de novembro, 145 – Centro.
Unidade Satélite Íris – Rua Professor Mário Scolari, 91 – Jd. Satélite Íris I.