907a66_34f31ca9723f4d2d970162686dfa80a4Nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, será lançada na sede da Editora Medita, localizada na Vila São João, em Barão Geraldo, a Coleção Galo Branco de literatura contemporânea, que foi publicada ao longo do ano de 2015 com recursos do PROAC.

A Galo Branco imprimiu um total de 10.500 livros, divididos em 7 títulos inéditos criados por autores que nasceram em diferentes cidades do Estado de São Paulo e realizou lançamentos dos livros em Campinas e também nas cidades de origem dos autores, muitas localizadas no interior do Estado.

Compõem o canto afinado desta coleção as seguintes vozes: “Espanto”, de Pedro Spigolon, fotografias de Pedro Spagnol; “Espelho d’água” – Sarah Valle, ilustrado por Natália Gregorini; “Silenciosa Maneira”, Jefferson Dias; “Pluma e Imensidão”, Augusto Meneghin; “Azulázio”, Anderson Kaltner; “As chaves de Buco”, Danilo Carandina e “Arisca”, de Ana Julia Carvalheiro.

No lançamento na Editora Medita a coleção, com os 7 livros, estará à venda por apenas R$ 20,00.

Mais informações sobre a coleção, os autores e os livros no blog da Coleção Galo Branco. Mais informações sobre o evento de lançamento da coleção completa na página do evento no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)