46ba930123119f319019e4fe6f26dc5cNo próximo sábado, 5, o Centro de Convivência Cultural de Campinas recebe a partir das 11h a última apresentação do espetáculo ‘Trespassar’, com a Cia. de dança YO! Hip Hop, que levará à praça uma coreografia de dança ao ar livre.

Com 40 minutos de duração, Trespassar conta a história de uma família perfeita e equilibrada que, surpreendentemente, sofre um revés e assiste a tudo isso cair por terra. A apresentação é composta por quatro atos: Desabamento, Julgamento, Elucubração (meditação intensa) e Trespassar.

O roteiro é assinado por Lucas Oliveira e a coreografia foi montada pelo diretor da companhia, Clecio de Souza Carvalho. Essa será a terceira apresentação da turnê que o grupo faz por Campinas. A companhia passou anteriormente pelo Largo do Rosário e pela Rodoviária de Campinas.

Trespassar contou com cinco apresentações ao longo do semestre. A primeira delas foi no Largo do Rosário, de onde seguiu para a Rodoviária de Campinas, a Rua 13 de Maio, a Feira do Rolo e, agora, o Centro de Convivência.

A encenação foi contemplada pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Espetáculo Trespassar
Dia 5 de dezembro, sábado
Horário: às 11h
Local: Centro de Convivência Cultural
Entrada gratuita