Espaço Cultural Café Tablao apresenta espetáculo flamenco ‘Alma Y Olé’

No próximo dia 20 de outubro, às 20h, os alunos do Espaço Cultural Café Tablao, de Campinas, apresentam no teatro Amil o espetáculo flamenco “Alma Y Olé”.

Como o próprio nome diz, “Alma Y Olé” é um espetáculo que valoriza a personalidade e autenticidade de cada bailarino, uma característica bem própria do bailar flamenco.

Além de contar com novos bailaores, novos números também serão apresentados, com destaque para os alunos do novo curso de canto, comandado por Helena de Los Andes. Além da estreia do Coro Tablao, formado por nove alunos, o espetáculo, de aproximadamente 1h30 de duração, terá participação dos bailarinos da Cia. Café Tablao, e música ao vivo com os músicos Denis Sartorato, João la Furia, Helena de Los Andes, Sarah Selles, Nana Alcarde e Luiz Sangiorgio.

“Após tantos ensaios e tanta preparação, decidimos fazer uma nova sessão, assim os alunos continuaram se aprimorando e podem reviver o espetáculo, com mais segurança, divertindo-se mais e se soltando mais tecnicamente também”, comenta a diretora artística do Café Tablao, Karina Maganha.

Os ingressos antecipados para o espetáculo “Alma Y Olé” já estão à venda no Café Tablao, com preços promocionais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3294-1650 ou pelo e-mail contato@cafetablao.com.br. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Espetáculo flamenco “Alma y Olé”
Data: 20 de outubro
Local: Teatro Amil
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Parque Dom Pedro Shopping
Ingressos antecipados: Antecipado R$40,00 | Na hora R$80,00
Mais informações no telefone: (19) 3294-1650 ou contato@cafetablao.com.br

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

39 minutes ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

11 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

1 day ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

1 day ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago