Chorando na Sombra 04 - foto de Irae Garcia (640x372)Na próxima segunda-feira, 21, o conjunto Chorando na Sombra recebe o trombonista Conrado Bruno para um show musical no Empório do Nono, localizado no distrito de Barão Geraldo, às 20h.

Aluno do Conservatório de Tatuí, Conrado dedica-se há mais de 6 anos ao estudo da música popular. Atuou por 3 anos no Grupo de Choro oficial da instituição e atualmente é bolsista da Big Band do Conservatório. Já dividiu o palco com nomes como Nailor Proveta, Humberto Araújo, Isaías do Bandolim e Luizinho 7 Cordas e integra diversos trabalhos de choro e samba do Estado de São Paulo.

Na noite de segunda-feira, Conrado Bruno apresenta ao lado do Chorando na Sombra um repertório com muito balanço e uma pitada de choro de gafieira, com obras de Candinho do Trombone, Raul de Barros, Bonfiglio de Oliveira, Pixinguinha e outros grandes compositores.

Formado por Márcio Modesto (flauta), Lucas Nahun (cavaco), Guilherme Soares (violão de 7 cordas) e Roberto Amaral (pandeiro), o Chorando na Sombra é um dos destaques do choro do interior Paulista, com shows realizados no VII Encontro de Choro da Unicamp, Festival SESC Choro da Casa (Ribeirão Preto) e projeto Chorinho no Memorial.

O couvert artístico é R$ 8,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)