12046773_920215388058284_4579028224412026952_nNos próximos dias 26 e 28 de setembro acontece a última edição da Canja Instrumental do mês de setembro. As bandas Ali na Esquina e Orquestra de Choro Campineira farão a abertura das apresentações.

Mesclando a atmosfera do Southern Rock com ritmos tradicionais brasileiros, além do Blues, Jazz e Country, o Ali na Esquina apresenta um repertório de composições originais, no melhor que a música instrumental tem a oferecer.

Já a Orquestra de Choro Campineira, reunindo grandes músicos da cidade, trabalha composições da música instrumental brasileira através de repertório e arranjos criados coletivamente. Nesta mistura, o choro se destaca como sonoridade, apesar da formação estar mais próxima de uma gafieira ou big band.

A Canja Instrumental é um projeto de palco aberto, onde os músicos da cidade podem se reunir e experimentar livremente com a música instrumental. Quatro vezes por mês, bandas locais ou que tiveram sua formação na região são convidadas para abrirem a Canja, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.

O evento é gratuito. Mais informações pelo SITE.  (Carta Campinas com informações de divulgação)

Canja Instrumental com abertura de Ali na Esquina
26 de Setembro (sábado)
A partir da 13h na Marquise do Centro de Convivência Cultural de Campinas – Cambuí

Canja Instrumental com abertura da Orquestra de Choro Campineira
28 de Setembro (segunda-feira)
A partir da 21h na Praça Angelina Caselatto Antoniolli – Barão Geraldo