A redução dos espaços dos automóveis nas cidades transformam os espaços urbanos não só na qualidade de vida. Em 100% dos casos, a cidade fica mais bonita. Veja, a seguir, a renovação de alguns espaços urbanos.

archdaily

Coenties Slip, Nova York, Estados Unidos. Cortesia de Urb-I

 

Padre Alonso de Ovalle, Santiago de Chile. Cortesia de Urb-I

 

Apoquindo, Santiago de Chile. Cortesia de Urb-I

Bank St., Adelaida, Austrália. Cortesia de Urb-I

Bank St., Adelaida, Austrália. Cortesia de Urb-I

Boulevard Ion C., Bucarest, Rumania. Cortesia de Urb-I

Boulevard Ion C., Bucarest, Rumania. Cortesia de Urb-I

Forth St., Auckland, Nova Zelânda. Cortesia de Urb-I

Forth St., Auckland, Nova Zelânda. Cortesia de Urb-I

Griffith Park Boulevard, Los Angeles, Estados Unidos. Cortesia de Urb-I

Griffith Park Boulevard, Los Angeles, Estados Unidos. Cortesia de Urb-I

Minquen W Rd, Taipei, Taiwan. Cortesia de Urb-I

Minquen W Rd, Taipei, Taiwan. Cortesia de Urb-I

 

Calle Marqués de Leganés, Madri, Espanha. Cortesia de Urb-I

 

Regnbuepladsen, Copenhague, Dinamarca. Cortesia de Urb-I
Regnbuepladsen, Copenhague, Dinamarca. Cortesia de Urb-I
Rue St. Hubert, Montreal, Canadá. Cortesia de Urb-I
R Sacadura Cabral, Rio de Janeiro, Brasil. Cortesia de Urb-I
R Nova do Carvalho, Lisboa, Portugal. Cortesia de Urb-I
Plaza Tiradentes, Rio de Janeiro, Brasil. Cortesia de Urb-I
Dutch Kills Green, Queens, Nova York, Estados Unidos. Cortesia de Urb-I
Palace St., Dublin, Irlanda. Cortesia de Urb-I
Avenue General Brosset, Lyon, Francia. Cortesia de Urb-I
Avenue Shamrock, Montreal, Canadá. Cortesia de Urb-I
Agias Sofias, Salónica, Grécia. Imagem 2015 por Kosmas Anagnostopoulos. Cortesia de Urb-I
Av. Duque de Ávila, Lisboa, Portugal. Cortesia de Urb-I
Avenida Francisco I Madero, Cidade do México. Cortesia de Urb-I
Avenida José Larco, Lima, Peru. Cortesia de Urb-I
Avenue General Brosset, Lyon, Francia. Cortesia de Urb-I
Stationsstraat, San Nicolás de Flandes, Bélgica. Cortesia de Urb-I

Strada Halelor, Bucarest, Romênia. Cortesia de Urb-I

Strada Halelor, Bucarest, Romênia. Cortesia de Urb-I
Times Square, Nova York, Estados Unidos. Cortesia de Urb-I
Venn St., Londres, Reino Unido. Cortesia de Urb-I
Young St., Southport, Austália. Cortesia de Urb-I
Shlomtsiyon HaMalka, Jerusalém, Israel.Cortesia de Urb-I

Cita:Gaete, Constanza Martínez. “Antes/Depois: 30 fotos que mostram que é possível projetar para os pedestres” [Antes / Después: 30 fotos que demuestran que es posible diseñar pensando en los peatones] 27 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 29 Ago 2015. <http://www.archdaily.com.br/br/772541/antes-depois-30-fotos-que-mostram-que-e-possivel-projetar-para-os-pedestres> (Do OutrasPalavrasNet)