Paulinho Leme 01 - foto de Guilherme Vieira (640x425)O pianista e acordeonista Paulinho Leme se apresenta junto ao conjunto Chorando na Sombra na próxima segunda-feira, 10, a partir das 20h, na tradicional segunda de choro do Empório do Nono, em Barão Geraldo.

Paulinho Leme desenvolve um expressivo trabalho no circuito da música instrumental e do choro, trazendo no currículo apresentações ao lado de alguns dos maiores instrumentistas brasileiros, como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Vinícius Dorin, Arismar do Espírito Santo, Nailor Proveta, Luciana Rabello, Toninho Carrasqueira e Sizão Machado.

No show, Paulinho e Chorando na Sombra apresentam um repertório com diversos choros originais para acordeon e piano, com composições de Sivuca, Dominguinhos, Radamés Gnattali, Cristóvão Bastos e Orlando Silveira. Além disso, o público poderá ouvir obras de Pixinguinha, Maurício Carrilho, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Ernesto Nazareth, Waldyr Azevedo e dos próprios integrantes.

Formado por Márcio Modesto (flauta), Lucas Nahun (cavaco), Guilherme Soares (violão de 7 cordas) e Roberto Amaral (pandeiro), o Chorando na Sombra é um dos destaques do choro do interior Paulista, com shows realizados no VII Encontro de Choro da Unicamp, Festival SESC Choro da Casa (Ribeirão Preto) e projeto Chorinho no Memorial.

O couvert artístico é R$ 8,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)