“Em 2010, os cientistas recriaram o rosto de Jesus baseado no Sudário. O que eles não sabiam é que, 07 anos antes, em 2003, uma criança já tinha desenhado Jesus”.

Rosto de Jesus pintada por Akiane.
Rosto de Jesus pintado por Akiane

Confira abaixo vídeo de 10 minutos a incrível história de Akiane. A criança Médium que tem um talento natural e uma habilidade espiritual para pintar imagens que surgem “do nada” em sua memória.

Akiane diz que Deus o ensinou a pintar. “Ele me dá a ideia, eu só trabalho, refino e a coloco na tela”.

A criança começou a desenhar com 5 anos de idade. Algo inexplicável para os cientistas, para os céticos, mas se encaixa perfeitamente na doutrina e revelação espírita.

Entre suas pinturas há imagens que podem ser do Mundo Espiritual. Lembranças de suas passagens pelo outro lado da vida. Só isso pode explicar sua enorme criatividade e capacidade para descrever esta experiência.

Uma das centenas de pinturas feitas por Akiane e que se encontra em vídeo no Youtube
Uma das centenas de pinturas feitas por Akiane e que se encontram em vídeo do Youtube

O fenômeno de desenhar Jesus semelhante ao rosto criado em 3D pelos cientistas é algo extraordinário, que nos coloca face a face com a magia divina.

Em depoimento, ela diz que uma noite se trancou no quarto e pediu a Deus para mostrar como era Jesus. Na manhã seguinte, ela diz que “Este homem bateu na porta da minha casa. Era um carpinteiro, e disse que era o modelo para o meu quadro”.

Imagem de Akiane pintando Jesus em vídeo do youtube divulgado pelo Domingo Espetacular.
Imagem de Akiane pintando Jesus em vídeo do youtube

Aqui neste vídeo de 6 minutos uma entrevista exibida no Domingo Espetacular com Akiane. Vale a pena conferir.

Akiane é um espírito especial. Consegue lembrar de seus sonhos enquanto o corpo repousa durante as noites. Ao amanhecer, descreve os vários lugares onde seu espírito esteve por meio de pinturas.

Como Médium, Ela é influenciada pelas boas almas que lhe acompanha.
A mediunidade é um dos dons divinos deixados por Deus em cada ser humano. Nem sempre temos consciência destes dons. Todos nós saímos de nosso corpo toda noite. O espírito nunca dorme. Através dos sonhos temos vagas ideias do que fizemos durante este tempo.

Akiane, como outros entre nós, tem a rara habilidade de colocar em prática o que presencia no Mundo dos Espíritos.
Esta viagem noturna também faz parte de nossa eterna aprendizagem em busca da evolução espiritual.

Tudo isso faz a gente pensar o quão rico deve ser a experiência de estar do lado de lá da vida. De ter acesso a todos os nossos poderes divinos, de poder nos conhecer em toda plenitude de vidas passadas e de nossos mais ricos conhecimentos.

Não devemos temer a morte, toda noite nos encontramos com ela e viajamos no mundo real em forma de espírito. Nestes momentos, nos reunimos com nossos irmãos e amigos mais íntimos de tantas outras vidas, inclusive desta.

Imagem de jesus feita a partir do Sudário, em 3 d. Disponível em documentário no youtube
Imagem de jesus feita a partir do Sudário, em 3 d. Disponível no documentário

A razão de nosso ser, da existência, está na busca eterna pela liberdade de nossa prisão do mundo material. Liberdade de nossas mesquinharias, de vícios e das mais variadas causas indignas.

Caminhamos dia após dia para alcançar o direito de sair dos Mundos Inferiores. Progredindo para um dia estar no destino maior, o paraíso. Um lugar onde as leis naturais de Deus são parte natural de cada ser. Onde todos os nossos talentos e poderes estarão ao nosso alcance, pois Deus nos fez seres espirituais poderosos.

Akiane é uma luz que ilumina o caminho da evolução.
E aí, topa seguir nesta direção? Que tal começar lendo O Livro dos Espíritos?

Akiane e tela de Jesus