Comédia francesa e animação ‘O Pequeno Príncipe’ estreiam em Campinas

A partir desta quinta-feira, 13, o público poderá assistir no Cineflix Campinas, do Galleria Shopping, a comédia francesa “Sobre Amigos, Amor e Vinho”, com direção de Eric Lavaine. 

O filme foi uma das atrações do Festival Varilux de Cinema Francês, realizado em junho deste ano, e volta a fazer companhia para os franceses “Que Mal Eu Fiz a Deus?” e “Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte”, que continuam em cartaz na programação do Cineflix.

Na história de “Sobre Amigos, Amor e Vinho”, o personagem interpretado pelo ator Lambert Wilson sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.

Outro destaque que entra em cartaz na condição de pré-estreia é a animação “O Pequeno Príncipe”, baseada no clássico homônimo da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry. O filme será exibido somente no final de semana, de sexta a domingo, às 14h40 (dublado) e 19h (legendado). “O Pequeno Príncipe” estreia oficialmente na próxima quinta-feira, dia 20, com mais horários na programação.

A programação completa, horários e demais filmes em cartaz podem ser vistos AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

‘O Legítimo Pai da Bomba Atômica’ reflete sobre ciência, ética e o uso de armas de destruição em massa

(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…

47 minutes ago

Cordelista Samuel de Monteiro lança livro em sarau poético na Biblioteca do Bonfim

(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…

2 hours ago

Show do Peu Abrantes Trio traz mistura de ritmos que vão do jazz ao maracatu

(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…

3 hours ago

Itaipu se transformou em um ecossistema de pesquisas em energias renováveis

(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…

14 hours ago

Sucesso de Dias Gomes na TV, O Bem Amado vira musical com apresentação em Campinas

(imagem divulgação) O musical “Nos Passos do Bem Amado” será apresentado no Centro de Convivência…

21 hours ago

João Machado, o fotógrafo do sertão, apresenta seu trabalho autoral em bate-papo no NuFCa

(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…

2 days ago