Para o lançamento do novo disco, Levi Ramiro vem acompanhado do parceiro e violonista Marcos Azevedo, apresentando um repertório na sua maioria autoral onde o destaque é a prosa temperada entre a viola bem ponteada e o violão de base rítmica e harmônica. Entremeando clássicos como Tristeza do Jeca e Cio da terra, o duo faz uma apresentação informal com muito causo e descontração.
O CD “Remanso” contou com a participação de grandes músicos (e amigos) como Marcos Azevedo, Ricardo Vignini, Mariano da Viola, Esther Alves, Andre Rass, entre outras contribuições.
Levi Ramiro celebra em suas composições a poesia e a simplicidade da vida interiorana. Em 95, adotou a viola como principal instrumento, absorvendo seu universo cultural, de encontro com suas raízes, motivo pelo qual ampliou a produção musical, seja na arte de tocar como na de fabricar o instrumento.
O evento tem entrada gratuita com distribuição de bolo de fubá e café aos espectadores. Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Projeto “Café e Viola” apresenta Levi Ramiro
12 de julho de 2015 – 10 horas
Sesc Campinas
Entrada Franca
Produção Juá Cultural
(foto josé maria - divulgação) O movimento das águas, a solidão e as mudanças que…
(foto - divulgação) O Coral Unicamp Zíper na Boca apresenta o musical “Os Saltimbancos” e…
(foto ricardo stuckert) A cinco dias do segundo turno, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) estará…
(foto gustavo de freitas - divulgação) As experiências de quem cresce entre culturas diferentes, os…
Detalhe de obra do artista João Botas (foto divulgação) “O que pode o artista diante…
(foto fernanda sunega - arquivo pmc) Campinas recebe nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 19h,…