divulgafacebookUm Samba a Mais, primeiro disco de Lê Coelho e Os Urubus Malandros é, como os próprios autores definem, um retrato da poesia urbana de São Paulo, com algumas doses de ironia, lirismo e bom humor “postos à mesa de um bar qualquer, percorrendo as horas de uma madrugada sem tempo”.

O disco tem a alegria e a melancolia do velho e bom samba. Para quem gosta do gênero bem brasileiro, o som agrada do começo ao fim. Destaque para Lúcia, O Cara do Bar e Ilha Carioca.

Um Samba a Mais conta com a participação especial de 13 músicos, entre eles Zeca Baleiro, Vânia Bastos e Ully Costa. O trabalho surgiu depois de o compositor paulistano Lê Coelho já ter lançado três discos com a Banda de Argila.

Lê Coelho iniciou um novo trabalho a partir de diversos sambas que compôs ao lado dos músicos Ivan Gomes (Contrabaixo), Rodrigo Monteiro (Guitarra, Violão e Cavaco), Felipe Guimarães (Violão de 7), Kiko Sebrian (Bateria), Ivan Banho (Percussão), Pedro Prado (Percussão) e Fernando Sagawa (Flauta e Sax) e formou o grupo Lê Coelho e os Urubus Malandros, nome que surgiu de uma brincadeira com o nome do compositor e uma citação ao choro de João de Barro.

Escute & Baixe:

umsambaamais

Download do CD completo: Lê Coelho e Os Urubuns Malandros – Um Samba a Mais
(Todo download do Escute&Baixe é permitido ou baixado da própria página do artista)
Site da banda: Lê Coelho e Os Urubus Malandros
Veja mais Escute&Baixe