IMG_6170 (640x427)No próximo sábado, 20, a partir das 22h, um cover paulista do grupo Funkadelic e o DJ FreDJorge, grandes representantes do groove no sudeste atualmente, de forte apelo ao movimento black, se apresentam no Echos Studio Bar, em Barão Geraldo.

O show promete psicodelia, dança e black music, definições do som do Funkadelic. Um tributo a tal grupo promete movimentar o cenário do funk e do hip-hop em Campinas, misturando a banda paulistana Black Papa ao line-up de discotecagem formado pro FreDJorge e Dj Fabio Bana.

Revelação da cena Soul/Funk de São Paulo, a banda Black Papa apresenta não só um show para dançar e relembrar os bailes da Black Rio, mas também ergue o punho a favor do movimento negro.

O resto da noite será liderada pelos DJs de groove mais requisitados da cidade: FreDJorge, um dos “maiorais” do evento, assina embaixo com o funk “treme-terra”; e DJ Fábio Bana, um dos residentes do Echos Studio Bar, com grooves raros e conexões com a música brasileira. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Cover paulista do Funkadelic e o DJ FreDJorge
Data: 20 de junho de 2015
Local: Butechos & Echos Studio Bar
Endereço: Rua Agostinho Pattaro, 54/64, Barão Gerado, Campinas – SP.
Horário: 22h
Preço: R$10 primeiro lote e R$20 no segundo lote ou na portaria dos bares
Lotes à venda AQUI