capa-tem-muito-disso-gTem muito disso que cê tá falando é o terceiro álbum da banda tropicalista 1/2 Duzia de 3 ou 4. O disco foi produzido por meio de financiamento coletivo no site Catarse. E antes mesmo de terminar o prazo para as doações do projeto, a banda disponibilizou as 14 faixas para serem baixadas na internet.

Nesse trabalho, a banda fortemente influenciada pele tropicalismo e música contemporânea paulistana, tem muito samba e o já tradicional estilo bem humorado. Destaques para A nível do Masp, um samba com bela poesia, Maquiavel para crianças, criativa e bem humorada e Arrastão Sonoro, uma bossa nova da poluição sonora.

Surgido em 2003 como uma dupla, o septeto paulistano lançou em 2009 o primeiro álbum, Tudo se Torna, e três anos depois apresentou O Fim Está Próspero – A Trilha Sonora (Oficial) do Fim do Mundo.

Escute & Baixe:

Download do CD Completo: Tem muito disso que cê tá falando
(Todos os downloads do Escute&Baixe são permitidos ou baixados da própria página do artista)

O grupo é formado por Arnaldo Nardo (bateria), Daniel Carezzato (voz e percussão), Marcos Mesquita (voz e baixo), Mike Reuben (voz, flauta e saxofone), Sérgio Wontroba (voz, clarinete e saxofone), Thiago Melo (voz, violão, viola e banjo) e a nova integrante Luisa Toller (voz, piano, escaleta).