O vídeo-documentário realizado pela Associação ECCOS registra a 1ª Mostra da Cia e Escola de Circo “Além da Lona”, de Campinas. O evento que aconteceu pelas praças e ruas da cidade foi um marco para o movimento artístico independente, popular e de rua.
O documentário foi produzido e realizado de forma completamente voluntária e para uso sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a cultura e a arte independente da indústria cultural e popular. (Brasil, 2013, 32 min).
Haverá confraternização no local. Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Ficha técnica:
Filmagem: Lucas Abeid Pontes/ECCOS, Mila Oliveira da Cunha/ECCOS, Fabio Henrique Menezes Evangelhista/ECCOS e Joyce Maria Abeid Pontes/ECCOS. Edição e Roteiro: Lucas Abeid Pontes/ECCOS
(foto divulgação) Campinas recebe nos dias 12, 13 e 14 de junho mais uma edição…
(imagem pcsp) O Ministério Público de São Paulo faz na manhã desta terça-feira (9) a…
(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…
(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…
(foto telma martins - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe no próximo dia 14 de…
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…