Dinoel Gandini Pratas da Casa Echos Estúdio (601x640)No próximo dia 19 de março, quinta-feira, o projeto Pratas da Casa, que tem por objetivo revigorar o cenário do jazz e da música instrumental brasileira na cidade de Campinas, além de propiciar um contato mais íntimo entre o público e importantes artistas da região, traz para o Echos Studio Bar, que fica em Barão Geraldo, uma apresentação musical de Dinoel Gandini, guitarrista, violonista e compositor atuante em Campinas há 45 anos.

Com uma carreira internacional, o músico nascido em Catanduva – SP já se apresentou em Portugal, Espanha e Itália, levando seu estilo resultante da bossa nova e do cool jazz. Em terras brasileiras, tocou também com Jair Rodrigues, Dalva de Oliveira e Nelson Gonçalves, além de atuar há décadas em casas de jazz de São Paulo. Em 2010, lançou junto a seu parceiro Dinael Barbosa o álbum “Duo”, com clássicos do repertório instrumental e inteligentes re-harmonizações de sucessos da música pop.

O projeto Pratas da Casa é uma parceria entre a Quindim Produções Culturais e Echos Produções. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Pratas da Casa – Dinoel Gandini
Data: 19 de março
Local: Echos Studio Bar
Endereço: Av. Agostinho Pattaro, 54, Barão Geraldo.
Telefone: (19) 3201-8900
Entrada: 15 reais