Albano_Pratas-da-Casa_Echos-Studio-Bar-e1423762475329 (640x588)A partir do dia 19 de fevereiro, o público poderá prestigiar no Echos Studio Bar, em Barão Geraldo, a realização do projeto “Pratas da Casa” que trará nomes importantes do jazz e da música instrumental de Campinas para apresentações musicais.

As apresentações acontecerão em toda terceira quinta-feira do mês até junho desse ano. O projeto se inicia com a presença do pianista e compositor Albano Sales.

Com uma trajetória expressiva, o são-carlense radicado em Campinas estudou com nomes como Almeida Prado e Koellreutter, formou-se na UNICAMP, lecionou no CLAM (Zimbo Trio), tocou com Airto Moreira e Rosa Passos, trabalhou em Los Angeles e se dedica atualmente ao seu segundo álbum, “Experimental”, que sucede o bem acolhido “Retrato Brasileiro”, premiado pelo FICC em 2008.

O projeto tem por objetivo revigorar o cenário do jazz e da música instrumental brasileira na cidade de Campinas, além de propiciar um contato mais íntimo entre o público e importantes artistas da região, como Dinoel Gandini, Ricardo Matsuda, Derico Sciotti, entre outros.

O “Pratas da Casa” é fruto de uma parceria entre a MoMa Produções Culturais – produtora de Campinas criada em 2012 por ex-alunas da Unicamp que atua na área da música – e Echos Produções. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Echos Studio Bar – Albano Sales em “Pratas da Casa”
Dia 19 de fevereiro, quinta-feira
Local: Echos Studio Bar. Rua Agostinho Pattaro, 54 – Barão Geraldo, Campinas-SP
Tel.: (19) 3201-8900
Entrada R$ 15,00 (na hora) R$ 10,00 (antecipado, compra pela internet)
Horário da apresentação: 21h, happy hour até as 22h