Com repertório de salsa e pop latino, a banda faz um show dançante com canções de nomes como Santana, Gloria Estefan, Gipsy Kings, Célia Cruz e outros.
Antes do show, às 18h, acontece uma aula aberta de salsa e pop latino, onde serão ensinados os principais passos dos ritmos para que o público os coloque em prática durante a apresentação, que começa por volta das 18h30.
A banda Fábrica Latina surgiu no interior de São Paulo com o objetivo de aprofundar a pesquisa sobre a salsa, música de fusão entre as culturas caribenha e nova-iorquina. Compõem o grupo os músicos Kelly Agnes (vocal), Júnior Bertachini (teclados), Felipe dos Santos (baixo), Cássio de Fernando (timbales), Maurício Souza (congas), Eder Araújo (sax, flauta) e Alex Fernandes (trompete).
Ambas as atividades são gratuitas. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Show FÁBRICA LATINA (salsa e pop latino)
Duração: 100 minutos
Dia 16 de janeiro, sexta, às 18h (aula de dança) e 18h30 (show dançante).
Galpão Multiuso do Sesc
Entrada gratuita
(foto polícia federal - divulgação) A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (22) projeto de…
(foto geovane cougo - divulgação) O projeto cultural Oficinas de Música Caipira, de Campinas, está…
O projeto ensina como educadores podem usar a fotografia analógica como ferramenta de sala de…
(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…
(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…
(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…