Casa do Empreendedor fará curso de gestão de negócios para microempreendedores

Por meio de uma parceria entre a Casa do Empreendedor e o Sebrae, os microempreendedores individuais de Campinas, já formalizados ou em processo de formalização, terão acesso a cursos de capacitação nas áreas de Gestão de Negócios e Empreendedorismo.

Os cursos do Programa SEI (Sebrae Empreendedor Individual) têm o objetivo de possibilitar aos microempreendedores individuais estratégias para estruturar melhor seus empreendimentos, oferecendo conhecimento para aumentar suas chances de sucesso, melhorar as condições para superar seus obstáculos e fortalecer seu negócio. “Por meio dessas oficinas, os empreendedores podem adotar controle do negócio, que é oferecido para melhorar a gestão e criar perspectivas de crescimento”, explicou o diretor do CPAT, Jordes da Silva.

O curso terá início no dia 3 de fevereiro e será realizado às terças-feiras com turmas no período da manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h. Serão abordados os temas “Sei Empreender”, “Sei Planejar”, “Sei Vender”, “Sei Comprar”, “Sei controlar meu dinheiro” e “Sei unir forças para melhorar”.

Os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), na Av. Campos Sales, 427, Centro, ou pelo telefone 2117-5154.

Recent Posts

Roda com o Clube de Campinas e convidados comemora o Dia Nacional do Choro

(foto marcia piccin - divulgação) O Dia Nacional do Choro é comemorado nesta quinta-feira, 23…

47 minutes ago

‘Brace’, do coreógrafo e bailarino moçambicano Edivaldo Ernesto, chega a Campinas

(foto acervo pessoal) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 22 de abril,…

2 hours ago

Festival celebra a criatividade e a inovação que nascem nas periferias

(foto leo souza - divulgação) Campinas recebe nesta terça-feira, 21 de abril, a quarta edição…

3 hours ago

Crise do governo neoliberal de Javier Milei faz argentinos comerem carne de burro

(imagens reprodução vídeo) Para contornar a crise econômica e a concentração de renda provocada pelo…

4 hours ago

Governo Tarcísio não sabe onde estão R$ 23 milhões em material esportivo

(foto paulo guereta - gov sp) Um levantamento feito a pedido do Tribunal de Contas…

1 day ago

Eu Fiz por Merecer, peça inspirada em Plínio Marcos, tem apresentação gratuita

(imagem divulgação) A série ADu em Cena recebe, no próximo dia 23 de abril de…

1 day ago