A Tsũ é uma nova rede social, que tem o jeitão do Facebook, timeline (linha de posts) com imagens etc, mas com um diferencial importante. Ela promete pagar pela conteúdo do usuário.
Criada por Sebastian Sobczak, a rede promete dividir 90% do faturamento obtido com publicidade para os usuários, bem diferente do Facebook. E diz que faz isso porque o maior patrimônio de qualquer rede social é o próprio usuário, ou seja, toda a a comunidade. Os usuários seriam os criadores, os artistas, geradores de conteúdo que merecem, nada mais justo, ser recompensados por isso.
Os usuários recebem remuneração conforme a quantidade de visualizações que suas postagens. Outra vantagem é que você também recebe dinheiro pelas publicações das pessoas que você convidou.
Cada usuário da rede Tsũ possui uma conta bancária virtual, em que pode verificar o valores arrecadados. Ao atingir US$ 100, pode sacar.
O Tsũ é livre e totalmente gratuito. Mas para ter acesso à rede é preciso ter convite.
O Carta Campinas disponibiliza convite para quem quiser, aqui.
4 thoughts on “Tsũ tem a cara do Facebook, mas promete pagar pelo conteúdo do usuário”