Exposição do ‘Projeto Caixa – Art in Box’ terá obras de mais de 90 artistas

Será aberta no próximo dia 15 de novembro, sábado, a partir das 12h, na Estação Cultura de Campinas, a exposição “Projeto Caixa – Art in Box” que traz obras de mais de 90 artistas nacionais, de diferentes regiões do país, e também internacionais que participaram do projeto.

A ideia do projeto foi que os artistas fizessem um auto-retrato em uma caixa de papelão. A técnica era livre, os trabalhos podiam ser pintura, colagem, fotografia, silk, gravura, spray e outras. A dimensão máxima da obra deveria ser de 40 x 40 cm e a mínima, a mesma dimensão de uma caixa de fósforo.

A Mostra Coletiva agora expõe todas as obras-caixa que, posteriormente, formarão o acervo do Projeto Caixa. Os coordenadores e responsáveis pelo projeto “Caixa – Art in Box” são Alvaro Azzan, Celso Norte, Maria Inês Sabá, Paulo Duarte e Regis Almeida, que também têm obras-caixa na exposição.

A exposição poderá ser visitada pelo público de 16 de novembro a 7 de dezembro e a entrada é gratuita. Mais informações sobre o projeto e a exposição AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

1 hour ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

11 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

1 day ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

1 day ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago