Uma delas é sobre os tipos de vegetação existentes no País. As outras são com animais empalhados, como aves e felinos, e de bichos vivos, como peixes, escorpiões, cobras, serpentes, entre outros.
Veja a programação:
Terapia Comunitária “Compartilhamento de experiências de vida em comunidade”
Dia: 2 de outubro, quinta-feira
Horário: 14h às 16h
Local: auditório do Museu de História Natural – Bosque dos Jequitibás – Rua Coronel Quirino, 2 (Bosque dos Jequitibás).Encontros sobre Saúde e Qualidade de Vida
Data: 16 de outubro, quinta-feira Horário: 8h30 às 10h
Data: 30 de outubro, quinta-feira Horário: 8h30 às 10h
Entrada gratuita.
Local: auditório do Museu de História Natural – Bosque dos Jequitibás – Rua Coronel Quirino, 2 (Bosque dos Jequitibás).Exposições: Tipos de vegetação, extinção, reino animal, defesa animal, exposição de espécimes vivos, anfíbios, peixes e animais marinhos (no Aquário Municipal).
Data: terça-feira a domingo (permanente)
Horário: as 9h às 12h e das 13h às 17h30.
Ingresso: R$2,00 (crianças até 6 anos e adultos acima de 60 anos têm entrada gratuita).
Local: Museu de História Natural e Aquário Municipal – Rua Coronel Quirino, 2 (Bosque dos Jequitibás).
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…