Seresta na Praça de agosto terá Kiko Zambianchi e Flávio Negri

A edição de agosto do Seresta na Praça será marcada pelo ritmo dos anos 80 com a participação dos músicos Kiko Zambianchi e Flávio Negri e acontecerá na última sexta-feira de agosto, dia 29, na praça Carlos Gomes.

Para abrir a noite, a partir das 20h, Flávio Negri que já participou de vários programas na Tv brasileira, trará para a praça, sucessos do pop rock nacional cantando Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas e do rock internacional de bandas como o U2 e The Doors.

Para encerrar a noite, o cantor e compositor Kiko Zambianchi, um dos representantes paulistas da geração do rock e pop dos anos 80, apresentará várias músicas de sua autoria que foram gravadas por outros cantores e bandas como Marina Lima, Erasmo Carlos, Capital Inicial, entre outros. O público poderá recordar sucessos como Rolam as Pedras, Eu te Amo Você , Choque Hey Jude , Geração Coca Cola, Alguém e Primeiros Erros. (Carta Campinas com informações de divulgação)

SERESTA NA PRAÇA
Com KIKO ZAMBIANCHI e FLAVIO NEGRI
Quando: 29 de agosto às 20h
Onde: Coreto da Praça Carlos Gomes
Praça Carlos Gomes – Av. Anchieta c/ General Osório
Centro
Entrada gratuita 

Recent Posts

Arrecadação recorde de impostos em 2025 mostra economia em alta e ricos pagando um pouco mais

(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…

3 hours ago

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

8 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

8 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

9 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

1 day ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

1 day ago