paulogazelaNesta segunda-feira, 25, às 21h, o projeto “Canja Instrumental”, que traz ao público uma “canja” musical no meio da rua, sem ingresso, livre, para quem quiser participar e apreciar uma boa música, terá uma edição em Barão Geraldo, na Praça Angelina Caseatto.

O “Cozinha da Canja Instrumental” é quem se apresenta em Barão. Além dos integrantes do grupo, outros músicos presentes no local poderão participar desse momento musical de improviso e criatividade.

No dia 30 de agosto, sábado, o Canja Instrumental acontece no Centro de Convivência, recebendo a “Paulo Gazela Blues Band”, às 16h. O grupo interpretará clássicos do blues de Chicago das décadas de 40 e 50, além de algumas canções autorais.

O musical interativo do “Obra Aberta”, formado em dezembro de 2012 por alunos de graduação e pós graduação em música da Unicamp, fará a última apresentação do Canja Instrumental. Esse encerramento acontecerá no dia 1º de setembro, às 21h, na Praça Angelina Caseatto, em Barão. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Canja Instrumental

– Data: segunda-feira, 25 de agosto, às 21h – Cozinha da Canja Instrumental
Local: Praça Angelina Caselatto Antoniolli – Barão Geraldo (esquina da avenida Santa Isabel com a rua Armando Sebastião Bonom)

– Data: sábado, 30 de agosto, às 16h – Paulo Gazela Blues Band
Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas – Cambuí
Endereço: Praça Imprensa Fluminense, s/n – Cambuí

– Data: segunda-feira, 1º de setembro, às 21h – Obra Aberta
Local: Praça Angelina Caselatto Antoniolli – Barão Geraldo (esquina da Avenida Santa Isabel com a Rua Armando Sebastião Bonom)

Apresentações gratuitas