img_musica_iel_700x470_31072014Os interessados em participar da primeira Mostra Unicamp de Fotografia, que acontecerá em diversos espaços da Universidade de 1º a 31 de outubro, poderão se inscrever até o dia 14 de agosto pelo site do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), um dos apoiadores do evento. Podem se inscrever funcionários, estudantes e professores, independente de serem fotógrafos profissionais ou amadores.

A Mostra pretende dar visibilidade à produção fotográfica da comunidade universitária. As fotografias poderão retratar atividades ligadas às áreas de ensino, pesquisa e extensão ou mesmo a um hobby do interessado e elas devem ficar expostas em diversos espaços culturais disponíveis nos campi da Universidade, entre eles estão os espaços da Faculdade de Ciências Médicas, CDC, Casa do Lago, Instituto de Artes, Ciclo Básico, Instituto de Estudos da Linguagem, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e Agência de Formação da Unicamp. 

Após a inscrição, os trabalhos serão selecionados pela comissão organizadora. A seleção acontecerá no período de 15 a 28 de agosto. O resultado será divulgado em 29 de agosto. A Mostra Unicamp de Fotografia foi idealizada pelos fotógrafos Celso Palermo e Antonio Scarpinetti.  Paralelamente à Mostra Unicamp de Fotografia ocorrerá a Mostra de Fotofilmes Brasileiros, que terá curadoria do professor Fernando de Tacca e do doutorando em artes Visuais pelo IA, Érico Elias.

Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)