16662231Entre os filmes que estão em cartaz no Topázio Cinemas, que fica no Shopping Prado, em Campinas, está a co-produção entre Bélgica, Alemanha e França, “O último amor de Mr. Morgan”.

Com direção de Sandra Nettelbeck, o filme traz a história de um professor de literatura solitário, que ainda sofre com a morte da esposa. Ele vive na cidade de Paris, onde tem poucos amigos e não fala a língua local. Um dia, encontra uma jovem parisiense, professora de dança, e reencontra o gosto pela vida.

O filme tem exibições nos dias 6, 7 e 9 de julho às 15h20, 17h50 e 20h20.

Além deste filme, outro destaque é a mais recente produção do diretor Wes Anderson, “O Grande Hotel Budapeste”. Conhecido pelos seus personagens excêntricos e situações surreais, esse filme de Anderson é visto como a sua trama mais substanciosa e sofisticada. No filme, Wes Anderson narra as aventuras de Gustave H., o concierge de um majestoso hotel, e de seu fiel escudeiro, o mensageiro Zero Moustafa, num período conturbado na história da Europa, entre as duas guerras mundiais. Há mistério, romance, sexo e assassinato na trama, inspirada ligeiramente na obra do escritor austríaco Stefan Zweig, que, fugindo do nazismo na Europa, mudou-se para o Brasil onde cometeu suicídio em 1942. 

O filme tem exibições nos dias 6, 7 e 9 de julho, às 17h10, 19h30 e 21h35.

Também está em cartaz no Topázio, “A culpa é das estrelas”, “Como treinar seu dragão 2”, “Malévola”, “O Amor é um crime perfeito” e “Uma juíza em juízo”.

Mais informações AQUI.