Papos de Versos terá vivência com a poeta e artista visual Sinhá

Nos meses de março e abril acontece no Sesc Campinas encontros gratuitos para celebrar e dizer poesia. Com curadoria e mediação de Rafa Carvalho, o Papos de Versos é um ponto de encontro da poesia. Nele há bate-papos, saraus, vivências, performances, festas, diferentes formas de viver a poesia em suas múltiplas manifestações.

O que se busca é a poesia onde há poesia, na literatura, no gênero poético, na prosa, no silêncio, na despalavra, a poesia nas tantas linguagens artísticas, no dia-a-dia, em todos os lugares e em cada canto, em cada pessoa. A conversa se estende e continua para todos os lugares onde haja e onde aja a poesia.

Na próxima quarta-feira, 19 de março, às 19h, no Tablado do Galpão, o Papos de Versos traz uma vivência com a poeta e artista visual Sinhá. Nascida em Natal, RN, Sinhá vive atualmente em São Paulo, onde iniciou sua pesquisa artística com a prática do graffiti. Em 2012, depois de participar de algumas antologias poéticas, lançou seu livro intitulado “Devolva Meu Lado De Dentro” (Jovens Escribas). Em 2013, lança seu novo livro “Na Veste Dos Peixes As Palavras De Ontem”.

A atividade é gratuita e aberta a todos que queiram compartilhar poesia! Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

‘Contra a Parede’, da ParaladosanjoS, chega a Campinas em sessões gratuitas na Unicamp

(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…

14 hours ago

Pagode da Vó Tiana chega à Sala dos Toninhos em Campinas

Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…

19 hours ago

Veja de forma simples e fácil a diferença entre o plano econômico de Lula e o de Flávio Bolsonaro

(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…

21 hours ago

Levante: mulheres de Campinas se unem à mobilização nacional pela criminalização da misoginia

(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…

1 day ago

Show ‘Donato em 1 Ato’ apresenta novas leituras para obras do compositor

(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…

1 day ago

TEAfonia, banda formada só por autistas, faz primeiro show e lança música autoral

(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…

1 day ago