miguellogoA humanidade deve se preparar para o convívio natural com as outras espécies do Universo. Não há como fugir de nosso destino, o encontro como nossos irmãos mais velhos no Universo é um processo normal de evolução das espécies. A pergunta que nos coloca agora: Será que estamos prontos pra relação interplanetária? Olhando adiante, esta é a questão que aguarda ansiosamente uma resposta. Não creio que estamos, mas talvez o tempo esteja se esgotando.

Precisamos vencer nossos preconceitos. Uma nova Era nos impõe a necessidade de adotarmos o amor e o respeito nas relações. A mudança é uma opção de cada um. A porta está fechando. Tá chegando outra fase para os habitantes da Terra.

Outras formas de vidas inteligentes sempre estiveram entre nós. Interferindo em nosso desenvolvimento biológico, intelectual, cultural, tecnológico e inclusive na preservação da vida na Terra. Muito provavelmente tenham atuado pra evitar nossa extinção. É normal que tenham interferido. Colocando-nos no lugar deles, sendo adultos em termos de existência nas fronteiras infinitas do espaço, também atuaríamos para preservar a vida dos mais jovens habitantes do Universo. Ainda somos como crianças, em processo lento de crescimento, de um mundo inferior a caminho do progresso.

Os governos não conseguem mais esconder.

…”Segundo as Nações Unidades, desde 1947 mais de 150 milhões de pessoas foram testemunhas oculares de OVNIs em todo o mundo, mais de 20.000 destes avistamentos são de aterrissagens documentadas. Nos EUA 70% da população diz que o Governo não está dizendo tudo sobre OVNIs.”

Neste documentário: “UFOS, A prova de que Eles estão entre nós”, uma investigação minuciosa, documentada, com fotos, vídeos e testemunhos de estudiosos do fenômeno, religiosos, militares, personalidades e astronautas descrevem e relatam que os ETs não só estão lá fora como existem aqui, em bases Extras Terrestres na Terra. Ajudando-nos, pesquisando, das mais diferentes formas.

Foi o tempo em que Eles se preocupavam em se esconder. Hoje, mais do que nunca, cada um dos habitantes da Terra tem tido, em cada dia ou noite, a oportunidade de encontrar com os irmãos de outros Mundos.

Pensando positivamente: não há espaço para a extinção da vida. Por vezes, Eles, já interferiram para evitar que algum corpo celeste atingisse a Terra e até desarmaram artefatos nucleares como pode ser atestado por militares.

Uma parte de nós pode até ficar num estágio inferior, mas a maior parte seguirá seu encontro, o destino evolutivo com a sociedade Universal.

A Terra que fora bombardeada com detritos durante milhões de anos e pacientemente acolheu e permitiu o desenvolvimento da vida, agora está preparada para um passo adiante. E ai… você quer seguir em frente ou ficar mergulhado nas mesquinharias do materialismo destrutivo da Era que está partindo?

É chegado o momento de reconhecermos humildemente que antes de sermos cidadãos deste ou daquele bairro, cidade ou pais, somos todos irmãos, habitamos nosso Lar, o planeta Terra, que não se distingue, nem se limita em fronteiras, exceto o espaço, o berço de toda a gestação da vida.