Ex-agente da CIA, agora aposentado, botou a boca no trombone e revelou aquilo que o Governo Americano esconde há 65 anos: “Não era balão meteorológico coisa nenhuma. Aquele objeto claramente veio de outro planeta”, Confira a matéria da TV Record.

O caso Roswell, embora muito conhecido em todo mundo, não se compara com um dos maiores casos de contato com seres de outro planeta que aconteceu no Brasil e é conhecido como Operação Prato. Maior porque se tratou de discos voadores que atacaram pessoas de uma cidade inteira, no Município de Colares do estado da Amazônia. Não foi um fato isolado. Envolveram milhares de pessoas da cidade, autoridades municipais, órgãos de saúde, governo federal e, principalmente, uma missão militar.

Operação Prato, operação realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978, através do seu Comando Aéreo em Belém, e o Caso Varginha, serão assuntos que iremos aprofundar em uma outra oportunidade e são eventos reveladores da riqueza de fatos ufológicos que ocorrem no Brasil.