Como parte da programação do Terra Lume 2014, nesta quinta, 13 de fevereiro, será apresentado às 21h, na sede do Lume Teatro, o espetáculo “Cnossos”, solo de Ricardo Puccetti.
O espetáculo é como um mergulho dentro da mitologia pessoal de um homem que percorre os corredores de um labirinto na tentativa de encontrar saída, criando um poema perturbador sobre a solidão, os sonhos e os pesadelos que povoam os seres humanos.
Inspirado em textos de Jorge Luis Borges, Lautréamont, Franz Kafka e Mário Quintana, um único ator em cena dança num fluxo constante, esbarrando em imagens, lugares, pessoas esquecidas e pálidas sensações que emergem das profundezas da memória.
Os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto anna dias - divulgação) O espetáculo musical “Cocais”, apresentado por Ana Person e Wagner…
(foto reprodução TV Record) Operação realizada pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia…
(imagem chatgpt) O Banco Central do Brasil e o Governo Lula (PT) deveriam avançar nas…
(imagem divulgação) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quarta-feira (3), que o…
(foto verônica guimarães - divulgação) Parte da programação da Semana do Meio Ambiente, manifestação que…
(imagem reprodução câmara federal) Uma proposta asquerosa da extrema direita, relatada por Damares Alves (PL),…