A Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas) começou hoje (6)o cadastramento de usuários para o Bilhete Único Escolar.
Para ter benefício ao Passe Escolar neste ano letivo de 2014, os estudantes já cadastrados devem atualizar as informações e os novos candidatos, realizar a inscrição junto à entidade.
A sede da Transurc fica na Rua 11 de Agosto, 757, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h. O cadastramento também pode ser realizado nos postos da Transurc nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande e Barão Geraldo.
O Bilhete Único Escolar garante desconto de 60% no valor da tarifa. Ao invés de pagar R$ 3,00, o aluno paga R$ 1,20. O benefício é fornecido aos estudantes dos ensinos fundamental, médio ou de cursos profissionalizantes das redes pública ou privada de Campinas, residentes no município e que morem a mais de mil metros do estabelecimento de ensino.
A venda de créditos do Bilhete Único Escolar será retomada no dia 27 de janeiro. O estudante que ainda possui créditos no cartão pode utilizá-los normalmente, sem qualquer tipo de restrição. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…
(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…