A Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas) começou hoje (6)o cadastramento de usuários para o Bilhete Único Escolar.
Para ter benefício ao Passe Escolar neste ano letivo de 2014, os estudantes já cadastrados devem atualizar as informações e os novos candidatos, realizar a inscrição junto à entidade.
A sede da Transurc fica na Rua 11 de Agosto, 757, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h. O cadastramento também pode ser realizado nos postos da Transurc nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande e Barão Geraldo.
O Bilhete Único Escolar garante desconto de 60% no valor da tarifa. Ao invés de pagar R$ 3,00, o aluno paga R$ 1,20. O benefício é fornecido aos estudantes dos ensinos fundamental, médio ou de cursos profissionalizantes das redes pública ou privada de Campinas, residentes no município e que morem a mais de mil metros do estabelecimento de ensino.
A venda de créditos do Bilhete Único Escolar será retomada no dia 27 de janeiro. O estudante que ainda possui créditos no cartão pode utilizá-los normalmente, sem qualquer tipo de restrição. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem divulgação) Turilândia, cidade do Maranhã de 31 mil habitantes, se tornou a grande marca…
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…