O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), trocou o comando da Secretaria Municipal de Habitação e da presidência da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab).
Ricardo Chiminazzo pediu para deixar as duas funções e será substituído pela arquiteta Ana Maria Minniti Amoroso, funcionária da autarquia desde 2003. No início da atual gestão, assumiu o cargo de diretora técnica da Cohab.
A nomeação de Ana Amoroso para a Secretaria de Habitação e a exoneração de Chiminazzo serão publicadas na edição de segunda-feira, dia 13, do Diário Oficial do Município. Na terça-feira, será realizada a reunião do Conselho de Administração da Cohab para homologar a sua escolha para a presidência da autarquia. Portanto, Ana assume a secretaria na segunda-feira e a direção da Cohab no dia seguinte. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…