downloadO espaço “Danças, Yoga e Meditação”, que fica na Vila São João, oferece de 15 e 20 de janeiro uma imersão ou diversos cursos avulsos. O público é que escolhe o melhor formato da imersão, que tem diversas profundidades e medidas: 1 dia, 3 dias, 1 ou 2 cursos ou mesmo aulas avulsas.

No período da imersão, que vai de 16 a 20 de janeiro, diversas atividades serão oferecidas, entre elas, a Hatha Yoga com foco na respiração, imunidade e auxílio na liberação de vícios e dependência química que acontecerá das 9h às 10h30. Das 10h30 às 11h, ocorrerá um trabalho comunitário, das 12h às 13h, a programação prevê uma aula de Ritmos & Fluxo, com danças e movimentos de inspiração étnica e contemporânea. Das 18h às 20h, o espaço será reservado para meditação, fogo sagrado, roda de conversa e antigas danças rituais em homenagem à Mãe Terra.

Os cursos são oferecidos para homens e mulheres que buscam trabalhar as danças e expressões do corpo e são ministrados por Daniela Morais, bailarina e coreógrafa de orientação étnica e contemporânea, formada em Dança pela Unicamp e professora de Iyengar Yoga desde 2003. Daniela também é integrante do grupo Taranta Brasiliana.